Mercado Imobiliário

Mercado de imóveis no exterior apresenta novos atrativos aos brasileiros

USAExpo2014

 

Segundo encontro no Brasil mostra as novidades sobre morar ou investir em imóveis no exterior. Série de palestras destaca novos destinos para brasileiros e contempla corretores, investidores e compradores.

 

São Paulo, fevereiro 2014 - Nos dias 13 e 14 de março, das 10h às 20h, acontece a segunda edição do Investir EUA Expo, único evento que concentra a comercialização de imóveis dos Estados Unidos no Brasil. Os inscritos terão acesso a uma agenda de palestras sobre este mercado, além de contato com expositores e profissionais do ramo e ofertas dos mais diversos estilos de empreendimentos em lugares como Miami, Orlando e Sarasota, na Flórida, Atlanta na Geórgia, além de Dakota do Norte, Califórnia e outros.

 

Com participação gratuita e vagas limitadas, a iniciativa acontece no HB Hotels Ninety, em São Paulo, e reúne temas como: O ABC do Mercado Imobiliário; Saiba como participar do fantástico Mercado Imobiliário dos EUA; Tributação Internacional - estruturas fiscais a considerar na hora de investir nos EUA; Câmbios e Financiamento - o que você deve saber sobre o dinheiro; Novas construções - o que considerar; As oportunidades de investimento e atualizações do mercado e As oportunidades de Miami a Dallas, Sarasota e da costa oeste da Flórida.

 

De acordo com um balanço de 2012, da National Association Realtors, atraídos pela oferta mais barata, segurança e civilidade, os brasileiros já lideram o segmento a partir de 500 mil dólares em Miami, com cerca de 20% dos acordos na região. Nesta edição, Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, revela-se um novo atrativo aos brasileiros que buscam novas oportunidades de investimentos. Para falar sobre “Turn Key Property Investment: opção segura e rentável” e destacar os atrativos do país, o economista Pedro Barreto uniu aos 25 anos de carreira como auditor fiscal a diversificação na própria carteira de imóveis e desenvolveu técnicas exclusivas para proteção contra movimentos de moedas e flutuações macroeconômicas. “

 

“No último encontro, em setembro de 2013, mais de 1.200 inscritos conheceram melhor este gênero de negócio e, nesta edição, além de apresentar a cultura envolta neste segmento, ampliamos os destinos ofertados e buscamos apresentar um panorama completo aos participantes”, diz Daniel Rosenthal, da Taurus Marketing, empresa brasileira especializada em marketing imobiliário, responsável pela organização do evento junto a americana ORB Marketing Solutions.

 

Serviço: Investir USA Expo Data: 13 e 14 de março Horário: das 10h às 20h Local: HB Hotels Ninety – Al. Lorena, 521 – Jardim Paulista, São Paulo/SP Inscrições gratuitas: http://investirusaexpo.com/pt - Vagas Limitadas.

rodape